Funções de uma empresa

” Existem várias funções em uma empresa, alguns essencial e, por vezes, muito técnica, quando apropriado, o desenvolvimento da engenharia de computador na inicialização ou em uma empresa industrial. Mas qualquer empresa deve sempre ter as mais baixas duas funções: comerciais (vendas de bens ou serviços) e outros serviços financeiros (para gerir o dinheiro). Às vezes eles enfrentam, mas eles são realmente complementares.

Tanto duas funções com diversos trabalhos comerciais como cobertura financeira de uma ampla variedade de posições no mundo dos negócios. Se você está procurando um emprego em responsabilidades Espanha Finanças variando de contabilidade, controle de gestão, tesouraria, bancário, gestão de ativos e mercados financeiros. Se você está interessado em uma carreira empresarial, a faixa é simplesmente vender o diretor comercial, responsável para as lojas através de áreas, incluindo, se olharmos para o aspecto do negócio como um todo funções de marketing.
Se você não vender qualquer papel comercial Empresa é essencial em qualquer negócio. É um papel mais ou menos ativo como um negócio, mas ele está sempre lá. Em alguns casos, você tem que ir à procura de clientes e tentar convencer 1-1 para comprar o seu produto, outros clientes vêm para você de uma forma mais natural, porque você tem uma janela na rua ou bem posicionado no

Google. Mas mesmo em tempos de vender mais do que o trabalho de responsabilidade deve em discurso comercial “”persuadir””, embora este discurso é traduzido em texto, cores e formas dos botões e janelas em uma página web.

Se você não controlar, arriscando trabalho muito a parte financeira também é importante porque sua influência sobre o futuro da empresa pode ser enorme. Decidir as coisas tais como financiamento, condições de pagamento, preços de venda ou investimentos tem um impacto direto sobre a saúde econômica do negócio. E controles também rever despesas fundamental ou de cobrança de contas, entre outras coisas.
empresas enfrentam ao  trabalharam situações às vezes encontrados de confronto, em maior ou menor grau, entre as funções comerciais e financeiras. Normalmente, as tensões surgiram em duas alternativas.

Flexibilidade risco vs. Nestes casos, o comércio exigiu maior flexibilidade financeira e impediu considerado vendê-los. Estes, por sua vez, salientou que as suas regras eram para evitar certos riscos. Um caso clássico, por exemplo, termos de pagamento do cliente, especialmente limites de crédito. Em muitas empresas estabelecidas para cada cliente, uma vez que as vendas são feitas a crédito, e para evitar problemas de cliente solvência pode se tornar um grande impagado empresa. Mas uma vez que você atingir o máximo, em princípio, não pode vender mais, e, obviamente, que vai contra a lógica de negócios.

Gastos vs austeridade. Outra situação comum é no discurso comercial para vender alguns gastos é necessária, especialmente em atendimento ao cliente (convites para jantar, presentes, etc.). Por outro lado, tendem financeira não quer gastar mais do que o necessário, e estabelecer regras Por colaboração e sorte, em um bem organizado, estes confrontos são apenas ocasionalmente. Como uma trading profissional está ciente dos riscos de inadimplência e vender para nenhuma carga é ainda pior não vende. E um profissional da área financeira também está ciente de que os danos restrições de venda muito estritos capacidade de crescimento da empresa. Na verdade, as duas funções são complementares e trabalham bem juntos.

O que é mais importante? Eu acho que ambos são necessários, mas, obviamente, a primeira coisa é para vender. Vender bem, bom valor, minimizando os custos e melhor garantir o pagamento, mas eventualmente vendido. Caso contrário, nenhuma empresa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *